Como passar na OAB

Como estudar para OAB


Os bacharéis de Direito realizaram ontem, 23/07, a 1ª fase do XXIII Exame da OAB.  Duas matérias me ajudaram bastante mas gostaria de tirar uma duvida, eu atualmente sou soldador, trabalho pro governo brasileiro na construção naval e nuclear, tenho diversos cursos e qualificações cursos e qualificações, acredito que seja possível conseguir um emprego nesta área ai no Canadá e é oque eu pretendo tentar, mas meu objetivo principal aí é fazer uma faculdade de ciência da computação.

Destarte, a corporação da OAB afronta os artigos 22, 61, 84,IV da Lei maior, fazendo-se maior que a própria lei com a espada de Dâmocles sobre sua cabeça, nem é preciso mencionar que a OAB não é presidência da República, logo comete a usurpação e prevaricação por não cumprir a lei, usurpando de prerrogativas PRIVATIVAS do presidente da República conforme artigo 84,IV CF.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Creme para Olheiras

Diabetes tem Cura